Ser criativo e saber ser criativo

Amist Comunicação – Abril de 2017

A Condenar a criatividade em alguma instância?! Não, não é este o foco deste texto. Criar atividades é sempre positivo para a qualidade de vida de todos os seres vivos! Imagine, o que é criatividade para quem vive dos resultados da mesma?!

Criatividade que produz resultados

Formação e Informação, isso sim é investir em criatividade! Viver cada detalhe de sua vida como se a menor das atividades fosse (porque é) uma oportunidade de aprendizado. Saber como armazenar estes conhecimentos e o ponto chave da situação: saber aplicar este conhecimento.
Este texto pode parecer um tanto quanto lugar comum… Será? Sim, ele é. Mas a verdade é que o óbvio é igual a colher informação, você precisa sempre voltar a falar sobre ele. O que é óbvio para mim, pode não ser para você.

E daí? Onde entra a Amist nisso tudo?

Tudo isto acima para dizer que a Amist é uma empresa que não quer atender aos clientes. A Amist entende os clientes. Criamos nossas atividades a partir do que é óbvio que o público daquela determinada empresa vai entender, gostar e adquirir seu serviço/produto.
Isso exige criatividade? Sim, 24h, 7 dias por semana, desde o dia em que nascemos.

Então vamos à prática:

✔ Nossos clientes recebem layouts super hiper mega elaborados com tudo que existe de mais atual no mundo da publicidade?!
Não, recebem os layouts mais adequados e direcionados para atender os objetivos estratégicos do contexto do negócio em que estão inseridos.

✔ Sempre executamos a todos os pedidos de nossos clientes?
Não, nem sempre o que o cliente solicita é atendido. Nossa obrigação é avaliar cada pedido com a visão das necessidade de comunicação e mkt de cada empresa e repassar nossa análise do que posicionamos que possa ser mais adequado para um determinado momento em uma determinada situação.

✔ Já recebemos reclamação de algum cliente com relação às nossas posições?
Não! 🙂

✔ Queremos você como nosso cliente?
SIM!!!!!!

By | 2017-08-22T13:20:06+00:00 agosto 20th, 2017|Criatividade, Foco em resultados|